O zafu é uma almofada redonda projetada para a prática da meditação e, diferente de uma almofada comum ou de um travesseiro, é o seu enchimento que proporciona firmeza sem se achatar ou deformar com o peso e tempo de uso. Além do conforto, o zafu ajuda a manter a postura correta elevando o quadril e dando aquele empurrãozinho para a sua coluna se endireitar. 

Na Inspire Amor, desenvolvemos zafus com diferentes enchimentos e tamanhos para oferecer o melhor suporte na sua meditação! Saiba mais o que cada um oferece:

O zafu Tradicional foi inspirado nas almofadas da meditação budista Zazen. É o queridinho dos nossos usuários pelo seu enchimento de milhares de minúsculos cascos de trigo sarraceno que fornecem suporte para o seu corpo. Seguindo dimensões de um zafu tradicional, o seu enchimento oferece maior firmeza e o formato maleável acomoda diferentes posturas para endireitar a coluna sem esforço. Outra vantagem desse material é ele não reter o calor corporal e dar a sensação do corpo mais aterrado.

Altura: 13-14 cm​ 

Diâmetro: 36 cm

Enchimento: Casca de Trigo Sarraceno

Como já diz o nome, é confortável e perfeito para todos os níveis de praticantes. O Zafu Conforto é maior em tamanho, acolhimento e maciez com o nosso exclusivo enchimento de fibra resiliente. Diferente da habitual estopa de algodão, a nossa fibra é uma mistura de algodão e poliéster que não fica compactada e dura com o uso frequente.

Altura: 17 cm*

Diâmetro: 40 cm

Enchimento: Fibra Resiliente Mista

*Como o enchimento é mais "fofo", a altura acaba variando com o peso do corpo, alcançando a altura média de 12cm.

O Zafu Lua é o mais recomendado para quem tem flexibilidade e facilidade de se sentar nas tradicionais posturas de meditação. O seu formato dinâmico tem uma leve inclinação que oferece maior apoio para as coxas e seu enchimento de casca de trigo sarraceno garante a firmeza necessária para te ajudar a manter a posição confortavelmente por maior tempo.

Altura: frente 3 cm - costas 15 cm

Lagura: 47 cm

Enchimento: Casca de trigo sarraceno