Olá! Sinta-se a vontade por aqui, vamos te contar um pouquinho sobre a gente!

Nessa jornada coletiva de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal, fazemos a nossa contribuição através da Inspire Amor, um espaço de produtos e acessórios para meditação e bem estar físico, mental e espiritual onde incentivamos e divulgamos a prática da meditação.

Por experiência, através de muita meditação e retiros, entendemos a importância de uma boa almofada de meditação, que dá aquele empurrãozinho em manter o foco, a postura e o tempo de atenção, e assim desenvolvemos os nossos queridos zafus.

Nós somos Aline e Helisa, duas amigas sonhadoras, destemidas e curiosas. Na meditação encontramos um norte e através da entrega pessoal, trilhamos o nosso caminho. Inspirando amor e expirando criação, te convidamos a se conectar :) 

E não deixe de nos seguir no instagram @inspireamor.zafu para nos acompanhar nessa jornada!

 

Nossa História

por Aline Dalmau

A história começa assim, um dia deixei de lado um emprego e uma vida que não me completava. Coloquei uma mochila nas costas e explorei boa parte dos cinco continentes na ânsia de descobrir o que esse mundo tem para me oferecer. Não apenas oferecer, mas como eu podería contribuir para ele e assim encontrar um propósito que honestamente ressoasse com a minha alma.

O mundo é grande, mas quando se começa a caminhar por ele, percebe-se que sua vastidão é finita. As pessoas que conheci são muito diferentes por fora, mas por dentro carregam a mesma humanidade. As viagens transformaram profundamente a minha consciência mostrando que o caminho verdadeiro do crescimento é para dentro. Foi aí que esbarrei no autoconhecimentos e espiritualidade.

Mergulhei em um mundo novo, imenso e apaixonante da meditação. Ela me ensinou que podia acalmar a ânsia da busca por algo externo que me completasse ao passo que observasse o meu próprio silêncio, e que ali se encontrava a conexão mais importante que tanto buscava. Toda a caminhada que realizei por países distantes, todas as experiências com pessoas e culturas diferentes me levou ao reencontro comigo mesma. Era como voltar para casa e encontrar meu lugar de paz.

E acabei literalmente voltando para casa, nossa querida Essepê. Era aqui que sentia em dividir tudo o que aprendi com o mundo. E a vida, sábia e misteriosa como é, deu aquele empurrãozinho para que as coisas acontecessem. O não acaso do destino uniu dois caminhos nessa aventura... e assim conheci a Helisa na casa compartilhada onde fui morar.

Duas pessoas diferentes com histórias tão parecidas! Uma amizade (daquelas para a vida toda) começava ali.

A meditação era nosso denominador comum e, com a prática e a paixão na caminhada espiritual, nos juntamos para poder difundir a visão que possuíamos sobre o autoconhecimento, a evolução e a vida. Queríamos dividir esse bem com mais e mais pessoas, e juntas começamos a guiar grupos de meditação na sala da nossa casa.

Mas tudo começou com um simples zafu roxo que costurei para me auxiliar num intenso retiro de 10 dias de meditação. Voltei de lá flutuando, e com uma ideia no coração. Uma ideia que ganhou voz, força e corpo dias mais tarde quando Helisa transmitiu em palavras a ideia que pulsava em mim – vamos fazer almofadas de meditação!

Como naquela experiência onde o professor criou as Meninas Super Poderosas! Unimos nossas personalidades, vontades e propósitos, misturando nossos conhecimentos de marketing, economia, design e tarô. Era o começo de um negócio que tem como principal propósito o bem estar e o desenvolvimento – o meu, o seu, o nosso. A meditação como ferramenta, o Amor como base.

E assim surgiu a Inspire Amor.